site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mega Fashion Business será realizado nos dias 2 e 3 de abril1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/04/2020 11:05

Fernando Pimentel – Presidente do Conselho de Administração da ABIT
 

O Mega Fashion Business, primeiro evento on-line de Negócios de Moda do Centro-Oeste, organizado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Clube de Costura e o consultor Leandro Pires, abordará negócios da moda nacional e internacional. Marcado para os dias 02 e 03 de abril, das 17h às 21h, as transmissões ao vivo acontecerão pelo Instagram do @megamodashopping e @megamodapark, sendo a abertura oficial do Presidente da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil), Fernando Pimentel, que trará um panorama geral do mercado.

 

“Todas as lives serão promovidas diretamente da casa de cada convidado. O consultor Leandro Pires será o mediador dos talks e também estará em sua casa interagindo com os palestrantes que toparam participar como parceiros para compartilhar informação e conhecimento neste momento de desafio, mas também de oportunidades - e o público participante”,afirma Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

 

Serão 08 lives, cada uma com um convidado reconhecido nacionalmente, para dialogar sobre o atual momento e também estratégias para que os empreendedores possam se preparar para as oportunidades futuras. Além da abertura do Presidente da ABIT, o primeiro dia também terá a presença do Dr. Boaventura Braz de Queiroz, médico infectologista referência nacional, radicado no Estado de Goiás, ex-Diretor do HDT e atual médico da instituição, que falará sobre “Cuidados e prevenções ao COVID19 para a moda goiana”.

 

Para abordar o tema “Criatividade e como se reinventar pós COVID-19” com base em estudos de comportamento de consumo e cenário atual para a moda, a convidada é Patrícia Souza, Pesquisadora, palestrante, consultora e especialista em tendências, e CEO da empresa Fashion Ideas Trends. Já a advogada trabalhista Patrícia Miranda, sócia proprietária do Miranda Arantes e Advogados Associados, abordará “As relações de trabalho em tempos de COVID-19”. Os intervalos contarão com a participação da cantora Fernanda Pizzuti, que apresentará músicas antigas e atuais da MPB entre outras no repertório, cantando ao vivo diretamente de sua casa.

 

O segundo dia do Mega Fashion Business será aberto pelo Gerente de Negócios Internacionais do Grupo Arezzo&Co, Felipe Souto. Especialista em internacionalização de moda e franquias, ele discutirá o cenário atual como oportuno para as micro e pequenas empresas de moda exportarem seus produtos, explicando os desafios e as oportunidades e como iniciar um processo de pesquisa para internacionalizar sua marca de moda.

 

Na sequência, é a vez do Consultor especialista em Moda, Rodrigo Cezario, abordar “Posicionamento de marcas de moda em tempos de oportunidade”. E após o intervalo com o Clube de Costura e o DJ Paulo Nunes, o tema será “Gestão de Negócios de Moda” com Anny Santos – Coordenadora Nacional da Cadeia de Valor da Moda do SEBRAE. A cantora Carina Duarte agitará dois intervalos do segundo dia, às 17h45 e 19h45. O fechamento será com Rivael Aguiar – Diretor Presidente da Goiás Fomento apresentará “Linhas de crédito emergenciais para empreendedores”. 

 

A programação pode ser alterada sem aviso. Todos os palestrantes são parceiros do projeto e aceitaram participar sem cachê.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]