site logo
 

Merci é a nova coleção da Petite Jolie0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/11/2019 18:32

 

Colorida, a coleção Merci da Petite Jolie apresenta peças ideais para a época mais quente do ano. Com o chegada do verão, peças que prezam o conforto são ideais para aproveitar muito os dias de calor, por isso, o J-Lastic, matéria-prima exclusiva da Petite Jolie, além de confortável é impermeável, tornando os dias na praia e piscina ainda mais descontraídos. 

 

As apostas são as tendências Perolado, Glitter e Tramado. A primeira traz opções delicadas e femininas, lembrando as clássicas pérolas. As bolsas e calçados brilhantes são ideais para quem não quer passar despercebida nas festas de fim de ano. A linha apresenta peças todas em glitter e também com apenas alguns detalhes. O tramado aparece repaginado com pegada urbana. Suas cores intensas levam ainda mais informação de moda aos itens. 

 

Os modelos são democráticos, com opções para todos os gostos. Sandálias de salto em tamanhos e formatos diferentes são ideais para dias que pedem um look mais arrumado. Para as que prezam pelo conforto, as rasteirinhas, os chinelos e os tênis entram na wishlist. As cores alegres, características da marca, não poderiam ficar de fora desta coleção: tons de rosa, azul, amarelo e cereja divide espaço com estampas de folhagem e logomania. 

 

Os produtos da coleção já estão disponíveis nas principais multimarcas do país e no e-commerce da marca. Para encontrar o local mais próximo, acesse: https://www.petitejolie.com.br/onde-encontrar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]