site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mini Melissa e Mônica Toy se unem para collab lúdica e divertida0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2022 20:21

 

Mini Melissa e Mônica Toy se juntam para uma collab extraordinária na linha baby. Os personagens animados protagonizam tênis e sandálias coloridos, trazendo Mônica, Magali, Milena, Cascão e Cebolinha para os pés dos bebês de forma lúdica e bem-humorada.

 

"Nos enche de orgulho essa união de duas empresas brasileiras. O nosso intuito na collab com a Mauricio de Sousa Produções é trazer essa sensação boa de nostalgia, e ao mesmo tempo, conectada aos códigos de comportamento atuais. E acho que conseguimos isso com maestria!", celebra Raquel Scherer, Gerente Geral da Melissa.

 

Para a coleção, o aplique frontal dos personagens traz animação e alegria para as aventuras dos pequenos, garantindo praticidade e conforto com o fechamento em velcro e palmilha fofinha. Para complementar, o tênis Mini Melissa Polibolha é atualizado nesse drop com os personagens do Bairro do Limoeiro no aplique frontal do modelo. O produto traz microbolhas em relevo na superfície, promovendo uma textura divertida e com cartela de cores que segue a identidade dos personagens.

 

Segundo Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP, a parceria entre as duas marcas já é sinônimo de sucesso. “A linha foi desenvolvida com todo carinho, assim como as histórias da turminha, para acompanhar os primeiros passos das crianças na exploração do mundo ao seu redor e, claro, nos momentos de diversão”, pontua a executiva.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]