site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mr. Cat e Fom unem almofadas e calçados0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/08/2021 19:31

 

As marcas Mr. Cat e Fom estão juntas em uma parceria inédita para criar uma linha de sapatos acolchoados e divertidos, lançada na última quinta-feira (27). A Fom já circula pelo universo da moda. Assinou collabs com Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Reserva e NK Store, entre outros, mas sempre desenvolvendo os produtos em casa.

 

Desta vez, a marca emprestou seus mais importantes atributos à Mr.Cat, que ficou responsável pela criação de uma coleção de oito modelos de calçados femininos e masculinos.

 

O aconchego está nos detalhes. Depois de quase um ano em desenvolvimento, a coleção Mr.Cat + Fom chega às prateleiras com design clean e produtos feitos em lycra, Neoprene e couro soft. Para os homens, tênis com traseiras acolchoadas e solas de borracha.

 

Para as mulheres, slides e plataformas com formas inspiradas na famosa almofada nó da Fom e palmilhas ultra macias. Os tênis femininos têm pela primeira vez sua construção em lycra, assim como a clássica anabela da Mr. Cat, que também ganha versão em fibra elástica. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]