site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura apresenta novo Química de Humor0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/05/2019 10:06

 

A Natura inova mais uma vez e apresenta as novas fragrâncias Química de Humor. A novidade vem com um toque a mais de irreverência: são duas fragrâncias diferentes, feminina e masculina, que misturadas dão a maior química. A combinação pode ser feita na própria pele, borrifando a quantidade que desejar de cada uma. É um convite especial para o Dia dos Namorados, pois permite criar diversas possibilidades, únicas de cada casal.

 

As duas fragrâncias possuem a nota olfativa de romã, fruta que simboliza o amor, com o contraste da piper, pimenta da biodiversidade brasileira. Química de Humor Feminino (R$ 104,90) é uma fragrância com caminho olfativo frutal, com protagonismo de notas da romã, fruta explosiva e afrodisíaca. Já Química de Humor Masculino (R$ 104,90) possui caminho olfativo amadeirado moderado, com notas de patchouli e um toque de romã. Duas fórmulas secretas com muito amor e um toque de humor, inspiradas na reação que acontece quando o amor está no ar. 

 

"A romã e o piper, ingredientes principais, foram combinados com diferentes notas em cada fragrância. Assim, conseguimos a mesma assinatura olfativa, mas com um toque diferente em cada versão, permitindo a mistura dos dois na pele e um resultado surpreendente", explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

 

Para comunicar o lançamento de Química de Humor, a Natura lança no mês de maio uma nova campanha, assinada pela DPZ&T. No filme, um casal se prepara, cada um do seu jeito, para um festival de música. Apesar dos perfis diferentes, quando os dois se encontram a química é instantânea – afinal, o que torna cada relação única e especial é a mistura de pessoas com suas afinidades e diferenças.

 

Para apimentar a novidade, a campanha terá trilha sonora que ficou conhecida na voz de Sandy & Junior. A canção "Quando você passa (Turu Turu)" é reinterpretada pelos cantores Juliana Strassacapa (francisco el hombre) e Jaloo – ambos expoentes da nova música brasileira e patrocinados pela plataforma Natura Musical. Clique aqui para ver o vídeo. "Todo amor merece ser celebrado. Quando as pessoas se apaixonam, elas formam uma mistura amorosa única e é esse convite que fazemos na campanha. Humor é uma marca que tem forte conexão com público jovem e antenado. Para esse lançamento especial trouxemos um toque a mais de irreverência: as fragrâncias têm a maior química e podem ser misturadas na pele", afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]