site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura lança linha masculina para o dia a dia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/07/2022 01:03

 

A Natura apresenta a sua nova linha: Natura Homem Neo, com três produtos especiais que atendem às necessidades masculinas diárias. O Natura Homem Neo Deo Parfum possui uma fragrância amadeirada que sintetiza um espelhamento de contrastes, equilibrando a intensidade e conforto do cashmeran, potencializado pela força de um coletivo de madeiras nobres e o brilho marcante da Pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira.

 

A marca também apresenta o Balm Pós Barba Natura Homem, com toque seco e rápida absorção. Com propriedades calmantes, o produto pode ser utilizado como pós barba e hidrante para o rosto por até 12h.

 

E complementa a nova linha o Sabonete 2 em 1 Natura Homem Neo. Além de limpar e perfumar a pele, pode ter a espuma utilizada para barbear, tornando o momento mais confortável e sem ressecar a pele.

 

A linha Natura Homem Neo também é uma dica para presentear no Dia dos Pais. O lançamento pode ser encontrado com as consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da marca e nas franquias Aqui Tem Natura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]