site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura Tododia amplia portfólio0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/07/2022 16:04

 

A Natura Tododia traz novamente a linha Cereja e Avelã e Ameixa e Flor de Baunilha, e amplia o portfólio das fragrâncias com os lançamentos Creme Ultranutritivo Cereja e Avelã e o Óleo Bifásico Ameixa e Flor de Baunilha. Ambas oferecem uma linha completa de produtos com fragrâncias marcantes e texturas surpreendentes para cuidar, hidratar e perfumar a pele todos os dias.

 

O Creme Hidratante Tododia Cereja e Avelã traz o Creme Ultranutritivo para o Corpo Cereja e Avelã. O lançamento vem para complementar a rotina de hidratação promovendo nutrição profunda, através de um filme protetor, com toque sequinho e aveludado que deixa a pele ultramacia.

 

Com sua fragrância inconfundível e 2x mais intensa, o lançamento é marcado por notas frutais adocicadas, como cereja, amora e romã, combinadas com flor de ameixa e avelã, que promovem sensação de bem-estar. É ideal para ser utilizado nas áreas ressecadas da pele ou no corpo todo após o banho ou ao longo do dia quando sentir necessidade.

 

Já o Óleo Corporal Bifásico Ameixa & Flor de Baunilha promove uma pele macia e radiante em uma fragrância adocicada e leve, que encanta e surpreende a cada uso. Com fórmula enriquecida em ômegas 3 e 9, possui, ainda, óleo de linhaça, que estimulam a reestruturação da pele, por meio de uma hidratação intensa. Com uma textura envolvente, oferece, ao mesmo tempo, cuidado e proteção para o corpo.

 

O lançamento pode ser adquirido com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]