site logo
 

PUBLICIDADE

img

No Age faz Black Friday com desconto em todo o site0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2020 02:55

 

A marca paulistana “No Age” irá realizar a sua oferta de Black Friday de 0h às 23h59 de sexta-feira (27/11), com 40% de desconto em todo o site.

 

A coleção Verão 2021 da marca traz o tema Ruptura e tem influência urbana, passeando pelo cenário musical do Hip Hop e Rap, com referências dos anos 80 e 90. A modelagem é mais esportiva, com detalhes em recorte alfaiataria e desconstruídos. A nova campanha possui peças oversized e modelagens já incorporadas no universo da moda como a calça skinny. A persona se sobrepõe às roupas, que não têm gênero, idade, raça ou orientação sexual.

 

Destaque para a versatilidade da T-Shirt com carteira removível e para a T-Shirt com bolsa tamanho padrão. Dentre as cores, tie dye em tons de lilás, rosados, alaranjados e acinzentados, florais com fundo preto e branco, blue jeans e tons de neon para acender a coleção. Para arrematar as peças, zíperes e cadarço fivela como referência urbana, com muito conforto e estilo. Os tamanhos vão do PP ao Extra G.

 

Lançada em 2017, a “No Age” é uma empresa de roupas que nasceu do desejo de não rotular estilos. O maior desafio é que as pessoas sintam- se representadas. Claudio Gaibina, diretor da marca, explica: “Desde o início, o trabalho foi pautado em confeccionar peças que todos pudessem usar, a um preço acessível, com conforto e qualidade”.

 

A marca se destaca pelo estilo no gender e entende a importância em trazer diversidade em toda a comunicação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]