site logo
 

Nova coleção de Nayane Lingerie valoriza biotipos da mulher brasileira0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/01/2022 01:06

 

A Nayane Lingerie anunciou seu novo portfólio para 2022. Intitulada Poder, a coleção valoriza a diversidade de biotipos da mulher brasileira com um time especial de musas que estrelou a campanha que bombou na web na última quarta-feira (12). 

 

No casting, as influenciadoras Viih Tube e Gabi Martins posaram ao lado das, também modelos, Manuh Rubi, Gaby Vitilico e Liandra Guimarães que exalam uma beleza única e marcante.

 

“Cada mulher carrega em si características únicas capazes de torná-las especiais. E pensando em valorizar o melhor de cada uma, trazemos essa campanha com essas mulheres fortes e donas de si. Queremos ressaltar a força de ser você mesma”, explica Rodrigo Lima, Presidente da Nayane Lingerie. 

 

Assinada pelo fotógrafo Luís Morais, as imagens da campanha, feitas no badalado Espaço Kaeru em São Paulo, cenário que já foi palco de campanhas publicitárias nacionais e internacionais de fotografia e filmagem, exalam o poder feminino, evidenciando a mulher como a dona de seu corpo.

 

Focada em trazer, de forma elegante, a sensualidade e o luxo, a nova coleção possui diferentes modelos de lingeries que vão desde calcinhas e sutiãs à bodys com aplicação em renda e camisolas para a noite. 

 

As peças já estão disponíveis através da pré-venda para lojas multimarcas de todo o Brasil que revendem Nayane e, em breve, no site oficial da marca.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]