site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Meias infantis podem ser combinadas para formar par0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/02/2022 02:40

 

No dia 04 de fevereiro, chega às lojas e ao e-commerce a mais nova e divertida coleção de meias LUPO UAU, a PéPorPé. Com um design criativo e um conceito inovador, as meias desta coleção têm cores e estampas combináveis entre si, podendo ser escolhidas para montar um par customizado entre as opções disponíveis.
 

As meias já estimulam a brincadeira desde a hora da compra. São seis kits de diferentes estampas, contendo dois pares de meias. Dentro de cada kit há pares de duas cores, que podem ser combinadas entre si para montar diferentes combinações. O tamanho das meias é único, calçando desde o 26 ao 35, e o valor sugerido é de R$ 43,90 o kit.
 

“Todo mundo já perdeu pelo menos uma vez um pé de meia. Foi pensando nisso que decidimos criar as meias PéPorPé, que tem como mote a diversão e a criatividade. Além de que, dessa forma, cada um pode ter seu par com uma combinação diferenciada, o que torna as meias uma experiência ainda mais engraçada e especial”, afirma Estela Pacheco, Coordenadora de Produtos da Lupo.
 

As estampas foram criadas por uma parceria entre a Lupo e o Circo Blandollo, companhia que produz livros de histórias para crianças, entre elas uma das sagas mais conhecidas é a “Quem soltou o PUM?”, de autoria de Blandina Franco e ilustrações de José Carlos Lollo, da editora Companhia das Letras. Essa saga de livros infantis foi o tema da primeira linha das meias UAU, que agora segue com a nova coleção “PéPorPé”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]