site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/05/2019 09:39

 

Os eaus des parfums Botica 214, lançados no último semestre, ganharam versões em Cremes Acetinados de Jasmim & Patchouli, Peônia & Apricot e Violeta & Sândalo. 

 

A coleção Botica 214 foi criada para celebrar a história da marca que nasceu, em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214. Os cremes acetinados oferecem uma alquimia sofisticada que potencializa a fragrância quando combinados aos EDPs e com seus ingredientes nobres proporcionam até 48 horas de hidratação.

 

Com a fragrância de Jasmim & Patchouli o Acetinado de Botica 241 traz uma criação atemporal, que une o exótico Jasmim da Índia às marcantes notas de Patchouli da Indonésia. A fragrância foi inspirada pela riqueza dos ingredientes naturais que formaram uma alquimia de feminilidade pulsante com uma assinatura de sofisticação e exclusividade.

 

A combinação de Peônia & Apricot do Acetinado traz a delicadeza da flor em contraste com o brilho do mais puro Apricot Blanc Francês. A fragrância traz um aroma rico dos frutos frescos recém cortados envolvidos no exuberante e levemente adocicado buquê de peônias cor-de-rosa.

 

Por fim, Violeta & Sândalo  traz a combinação autêntica, resultado do encontro da sutileza das violetas francesas, com a intensidade das madeiras australianas e delicadas das notas de couro com um toque mais suave para agregar profundidade e uma textura táctil à fragrância.

 

Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas e-commerce (www.oboticario.com.br) e revendedoras de todo o país. Cada unidade custa R$ 74,90.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]