site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário dá dicas de perfumes inspirados no café0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/04/2021 21:58

 

Apesar de sua importância gastronômica, o café, uma das bebidas mais consumidas do mundo, cujo Dia Mundial foi celebrado no último dia 14, também tem presença garantia no mundo das fragrâncias, devido a seu odor reconfortante e ao mesmo tempo revigorante, uma vez que a bebida é um poderoso energizantte. Não por acaso, a perfumaria O Boticário utiliza o ingrediente e possui uma linha chamada Coffee. Na alquimia da perfumaria, a infusão dos grãos chega conferindo um toque especial à combinação das notas que compõem as fragrâncias.

 

Com tantos benefícios, o café também está na linha de cuidados faciais Botik. A cafeína presente no Creme Concentrado para a Área dos Olhos promove a redução das bolsas e a pigmentação das olheiras, devolvendo a firmeza da pele ao redor dos olhos.

 

E é assim, com diversas formas de consumo que o grão repleto de história segue cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Celebrando o Dia Mundial do Café, selecionamos alguns itens que possuem o café em sua composição:

 

Coffee Woman Desodorante Colônia 

Possui tecnologia exclusiva que traz o extrato do café Arábica combinado com a doçura da Baunilha. A versão masculina traz o café com notas de couro. tabaco e cardamomo.


Coffee Sense: 

Tem notas decafé caramelizado. A fragrância feminina traz notas florais de pétala de rosa, e a masculina apresenta nuances amadeiradas.

 

Coffee Fusion: 

Os ingredientes do doce italiano tiramissu foram a inspiração para essa fragrância intensa e sedutora, que agrada tanto ao olfato masculino quanto ao feminino.

 

Coffee Woman Fusion Desodorante Colônia 

Mistura do café arábica com cacau. Sua versão masculina traz uma dose mais intensa do café arábica com o amaretto, revelando uma nota licorosa e ousada.

 

Coffee Seduction

Uma fragrância atraente e deliciosa que conta com a sensualidade das madeiras e toques orientais para ser produzida.

 

Coffee Woman Seduction Desodorante Colônia 

Equilíbrio entre madeira e musk, grãos de café arábica e notas frutais com toque floral. A versão masculina contrasta a sensualidade das madeiras secas e toques orientais.

 

Coffee Woman Paradiso Desodorante Colônia 

Fragrância feminina doce e levemente floral, que contrasta ingredientes amadeirados com notas gourmands açucaradas e o calor do âmbar. 

 

Coffee Duo

O contraste do amargor do café com outros elementos tornam essa fragrância única e especial.

 

Coffee Woman Duo Desodorante Colônia 

Mistura entre café e leite que combina frutas negras e flores. A versão masculina traz a força do café misturada com licor e o frescor de especiarias com o calor do âmbar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]