site logo
 

O Boticário dá dicas para um ritual de autocuidado0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/05/2020 15:59

 

A nova linha Nativa SPA Rosé é totalmente vegana e oferece produtos com ingredientes naturais que auxiliam no autocuidado, em um tempo em que preocupação com a saúde e bem-estar cresce e uma rotina de autocuidado pode ser a chave para se manter saudável e em dia com o corpo e a mente.

 

O ritual pode começar no banho, em que a água morna e a fragrância certa vão ajudar no relaxamento. Aqui, a dica é usar o Sabonete Líquido Pétalas, para ficar com a pele macia e suave já na primeira aplicação. As pétalas intactas na composição. O Shampoo e o Condicionador Nativa SPA Rosé contêm proteína de quinoa, aliada a um exclusivo blend de rosas. Essa combinação devolve a vitalidade e protege o cabelo, reduzindo a quebra dos fios em 9 vezes. 

 

O cuidado continua depois de sair do chuveiro, com o Óleo Precioso Multibenefícios. Feito com 95,8% de ingredientes naturais, o produto combina as propriedades da quinoa e da rosa mosqueta e é indicado para aplicações na pele do corpo, do rosto e no cabelo. No rosto, o óleo reduz rugas e linhas finas. Nos cabelos, deixa os fios mais luminosos e reduz a quebra e, no corpo, hidrata, nutre e uniformiza a pele, especialmente nas áreas mais ressecadas, como cotovelos, joelhos e pernas.

 

Para finalizar os cuidados com o corpo, é só aplicar a Loção Desodorante Nativa SPA Rosé que melhora visivelmente a textura da pele e devolve o viço desde a primeira aplicação.

 

Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca em boticario.com.br, no aplicativo do Boticário disponível para Android e iOS, pelo whatsapp oficial (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, e pela rede de revendedoras, que pode ser localizada no endereço boticario.com.br/Encontre.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]