site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário lança Botik0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/10/2020 03:46

 

O Boticário lança Botik, sua nova marca de cuidados faciais. A linha traz produtos com ativos dermatológicos potentes como Ácido Hialurônico, Vitamina C, Ácido Kójico, Cafeína, Peptídeos, Vitamina B5, Prebióticos e Argila Branca, para garantir a melhor performance nos cuidados com a pele do rosto.

 

As fórmulas foram cuidadosamente pensadas para atender às necessidades da pele brasileira e apresentam texturas ultraleves, de rápida absorção. Foram sete anos entre estudos, desenvolvimento e testes que resultaram na união dos ativos a uma exclusiva tecnologia suíça.  Essa tecnologia faz a reprodução da alga Coenochloris Signiensis. Combinada aos demais ingredientes, ela entrega um efeito antioxidante poderoso para pele, com eficácia comprovada para o aumento da hidratação, a diminuição da profundidade de rugas e a melhora na barreira cutânea.  

 

Com a proposta de democratizar o skincare e os ingredientes presentes nos produtos, Botik convida o público a deixar ‘seu rosto no modo ativo´. “O skincare tomou as redes sociais, os hábitos e os corações dos brasileiros. E sabemos que quem compra skincare busca por resultados reais, por isso, o Boticário fez questão de estar presente nesta categoria com produtos que trazem os melhores ativos da dermatologia para entregar produtos de qualidade e resultados visíveis”, conta a diretora de Marketing de Produtos do Boticário, Aline Mori.

 

Os produtos Botik chegam ao mercado abrangendo as principais etapas da rotina de skincare, da limpeza à hidratação, com versões em gel, tônico, máscara, creme e sérum de alta potência. Cada concentrado oferece individualmente resultados diferentes e que podem ser combinados, como purificação, limpeza, renovação, efeito lifting, uniformização, luminosidade, amenização de rugas profundas e preenchimento.

 

O Ácido Hialurônico puro está presente na linha em três opções de textura. A versão creme, com textura aveludada, atende as pelas secas, e a versão gel creme, com textura refrescante, para as peles mistas e oleosas. Há ainda a versão em sérum de alta potência, com o diferencial do Ácido Hialurônico duplo. Isso significa que o ativo está presente na fórmula em dois pesos moleculares: um age na superfície, com alto peso molecular, e outro, com baixo peso molecular, nas camadas mais profundas. O ativo super concentrado tem o poder de trazer firmeza e preenchimento da pele, com alto potencial de hidratação.

 

Os produtos têm marca olfativa delicada e sofisticada. A assinatura floral musk, unida ao frescor das notas de bergamota fresca, finaliza a criação com bastante sofisticação e a suavidade que o skincare pede.

 

Conheça os produtos:

 

Vitamina B5 Gel Nutritivo de Limpeza: limpa e prepara a pele. A Vitamina B5 é um ativo reconhecido por manter a hidratação essencial da pele, respeitando seu equilíbrio natural.

 

Argila Branca Máscara Purificante: reduz poros e promove renovação celular. A Argila Branca é conhecida pela capacidade de absorver a oleosidade e impurezas sem desidratar a pele, deixando-a iluminada e macia.

 

Prebióticos Tônico Micelar: purifica e protege, mantendo o pH da pele. Os Prebióticos são poderosos ativos reconhecidos por favorecer a flora bacteriana, protegendo a barreira cutânea da pele do ressecamento.

 

Ácido Hialurônico Sérum de Alta Potência: preenche e redensifica a pele desde as camadas mais profundas com alto poder de hidratação. Pele mais firme em 15 dias.

 

Ácido Kójico Sérum de Alta Potência: uniformiza o tom da pele e combate irregularidades. Com Niacinamida, vitamina que ajuda a uniformizar o tom da pele e impede a hiperpigmentação.

 

Peptídeos Lift Sérum de Alta Potência: auxilia no contorno da pele e promove elasticidade. Peptídeos são proteínas tensoras com efeito lifting que retardam e previnem rugas profundas e linhas de expressão.

 

Vitamina C Sérum de Alta Potência: ilumina e garante um efeito antioxidante na pele. A Vitamina C combate a ação negativa dos radicais livres e, aliado à Vitamina E, também presente na fórmula, auxilia contra o envelhecimento precoce da pele.

 

Ácido Hialurônico Creme e Gel Creme: preenche e proporciona a firmeza da pele garantindo também texturas aveludada e refrescante, respectivamente. Com Ácido Hialurônico puro, atinge todas as camadas da pele para preenchimento das rugas e linhas de expressão. Promove hidratação profunda e potencializa o colágeno. 

 

Ácido Hialurônico + Cafeína Creme Concentrado com para área dos olhos: atua contra as rugas profundas ao combinar a Cafeína, que reduz olheiras e bolsas abaixo dos olhos, com Ácido Hialurônico, que preenche rugas e hidrata profundamente. Redução visível dos sinais na área dos olhos em sete dias.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]