site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário lança Dark Mint0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2020 02:37

 

O Boticário lança a primeira versão masculina da Botica 214: Dark Mint. A novidade traz a força dos contrastes, com o frescor da menta associado a notas amadeiradas.  O preço sugerido é R$ 139,90.

 

Ingrediente rústico e inconfundivelmente masculino, o cedro remete ao cheiro das matas de pinheiros ciprestes. A menta traz brilho revigorante à nota amadeirada. Juntos, deixam a fragrância da família Fougére – uma das mais conhecidas e apreciadas no mercado brasileiro - mais moderna e fresca.  

 

A Menta Nanah do Marrocos é obtida por meio da destilação das folhas frescas com vapor d’água e envolve a fragrância da saída ao fundo. O óleo natural de cedro é extraído em um processo exclusivo de hidro destilação de serragem. O resultado é uma fragrância elegante, levemente adocicada e viciante, que traz profundidade e um certo mistério.

 

Vegano, o lançamento chega em versão EDP (do francês, Eau de Parfum), que representa uma categoria da perfumaria com maior concentração de fragrância e utilização de matérias-primas mais nobres. O eau de parfum tem ótima fixação, ficando na pele por mais de 8 horas.

 

O frasco possui design com traços fortes marcados pelos frisos. O lançamento é uma das apostas para o Dia dos Pais e pode ser comprado sem sair de casa pelos quatro canais da marca: site www.boticario.com.br, app disponível para versões Android e iOs, revendedor ou WhatsApp, pelo número (41) 8771-4909. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.

 

O site teve acesso à fragrância. Segundo o editor-chefe, Marcos Cardoso, "Botica 214 é uma fragrância fresca e sofisticada. É realmente possível identificar as notas amadeiradas do cedro em combinação com a menta e tudo isso na medida certa e com real fixação".

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]