site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário reduz prazo de entrega de pedidos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/12/2021 16:54

 

O Boticário acaba de ampliar sua atuação multicanal, oferecendo iniciativas que garantem uma maior agilidade no atendimento ao consumidor, incluindo uma redução média no prazo de entrega em dois dias em relação ao ano passado.

 

Além disso, o frete super expresso oferece a opção de entrega no mesmo dia para pedidos aprovados até às 12 horas em mais de 40 cidades do país, enquanto a modalidade Clique & Retire, já disponível em mais de dois mil pontos de venda, disponibiliza a retirada de pedidos nas lojas em até 24 horas.

 

Na modalidade Clique & Retire, a marca permite a retirada do pedido feito online em até 24h. Atualmente, a marca conta com, aproximadamente, quatro mil lojas físicas, das quais 50% atendem com retirada em loja. Esse formato de venda, além de garantir mais comodidade ao consumidor, também é responsável por boa parte do fluxo nas lojas.

 

Outro diferencial é a experiência de compra de presentes no e-commerce. A funcionalidade, disponível no carrinho da loja online, permite que o consumidor escolha o serviço de embrulho para presente, podendo enviar o pedido direto para o endereço do presenteado, e ainda optar pela modalidade de entrega no mesmo dia ou a que melhor atendê-lo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]