site logo
 

PUBLICIDADE

img

"Olha que Linda" aposta no maxibrinco solitário0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/11/2014 21:37


Não é de hoje que os brincos de um lado só fazem sucesso entre as fashionistas. Há muito tempo, eles eram queridinhos das "it girls" e só agora voltou para as passarelas internacionais de um jeito mais moderno. Essa moda foge do óbvio, e por isso a marca de acessórios Olha que Linda selecionou brincos solitários para a coleção de verão 2015.

São duas formas opostas de usar: apenas em um lado e com outro sem nada, ou com um brinco pequeno e um grande em uma das orelhas. Essa ultima opção inspirou a Olha que Linda, que apresenta modelos grandes, com design ousado e indispensável para looks descolados. Formas geométricas como triângulos, retângulos e círculos se agrupam e originam maxibrincos alongados. Os produtos aparecem em versões de metal com banhos de prata, ouro velho e total Black.

Como aposta distinta para enfeitar as orelhas, o brinco único pode ser usado em diversas ocasiões, sem preconceito. Essa tendência expressa um visual despretensioso e promete entrar para a "wishlist" das consumidoras. Quem não mora em São Paulo, pode comprar pelo site http://www.olhaquelinda.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]