site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Physiolift Sérum com efeito preenchedor óptico0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2019 07:49

 

A Eau Thermale Avène lança o novo Physiolift Sérum Preenchedor e Reparador, que chega ao mercado para completar a linha anti-idade Physiolift. A proposta é combater com eficácia os sinais de envelhecimento da pele como rugas, perda de firmeza e densidade, além da falta de viço da pele.

 

Sua Tecnologia Smart Hyaluron com dois tipos de Ácido Hialurônico promove uma dupla ação anti-idade: resultados instantaneamente visíveis, graças às microesferas de Ácido Hialurônico que fazem um preenchimento óptico imediato de rugas e linhas finas, e ação antienvelhecimento de longa duração por conta do Mono-oligômeros de Ácido Hialurônico, que bioestimulam a produção natural e fisiológica de Ácido Hialurônico.

 

O produto tem efeito preenchedor óptico imediato, corrige rugas e sulcos profundos, recupera a firmeza e densidade, além de devolver o viço da pele. Sua eficácia foi comprovada e seus resultados podem ser vistos na pele a partir de 8 semanas, de acordo com autoavaliação de eficácia realizada por um grupo de 85 pessoas entre 40 e 60 anos (idade média de 49 anos) com pele sensível, rugas e perda de firmeza no rosto. Produto aplicado por 56 dias no rosto, pescoço e decote, de manhã e / ou à noite.

 

Enriquecido com alta concentração de Água termal Avène, Physiolift Sérum é adequado para todo os tipos de peles, até as mais sensíveis. O produto pode ser usado diariamente de uma a duas vezes por dia no rosto, pescoço e colo. O preço sugerido é R$ 229,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]