site logo
 

PUBLICIDADE

img

Piccadilly lança coleção Marshmallow0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/04/2021 23:10

 

A calçadista feminina Piccadilly acaba de lançar a coleção Marshmallow. Com design proprietário, os novos tamancos da marca são produzidos em EVA, material 100% reciclável. Além disso, pautada na sustentabilidade, as embalagens dos calçados foram desenvolvidas para serem usadas como expositor de loja, na tentativa de diminuir o volume de lixo descartado no meio ambiente.


Os tamancos atendem a moda comfy, que ganhou protagonismo nos últimos tempos, e podem ser utilizados dentro e fora de casa. Outra característica do calçado é a praticidade de manutenção. Basta água em temperatura ambiente, sabão neutro e escova para uma lavagem ideal. Os tamancos da coleção podem ser encontrados em tons pastel e nas cores rosa, amarelo, lilás e azul, além dos clássicos preto e branco.

 

De acordo com a vice-presidente da marca, Ana Carolina Grings, responsável pelo desenvolvimento da linha, a coleção Marshmallow vem com o objetivo de oferecer às consumidoras um produto confortável e que, de maneira lúdica, leve alegria e esperança por dias melhores. "Através de uma paleta de cores alegres e cremosas, inspirada nos doces, a coleção transmite calma e boas vibrações, sentimentos essenciais nos dias de hoje", conta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]