site logo
 

Pink Lash será inaugurada no Setor Oeste0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2019 04:12

 

Foto fachada Pink Lash: Crédito: Lucas Panobianco


As empresárias Monick Camargo e Fábia Santos receberão convidados nesta quarta-feira (6), no coquetel de inauguração da “Pink Lash”. A loja irá funcionar na Rua 15, nº 555, Setor Oeste. A fundadora da marca, Samara Martins, participará do evento.

 

O som ficará por conta da DJ Larissa Lahw e do grupo musical Clave de Sol. O buffet será da cheff Arianne Rabelo e a produção geral, da Mirelle Pinheiro. O espumante Quinta do Morgado será a bebida oficial da noite e o Azeite Olivenöl fará parte dos pratos do cardápio.

 

 

A marca, que já possui mais de 80 franquias no país, trabalha com o serviço de extensão de cílios. A nova unidade terá 130 m², com projeto assinado pela designer de interiores Larissa Leite.

 

O método Pink Lash é divulgado como uma experiência sem traumas, com fios sintéticos colados individualmente em cada cílio natural.  As “lash artists” realizam consultas minuciosas para ajudar a determinar o comprimento, curvatura e forma de cílios que melhor se adequem aos olhos dos clientes.

 

 

A marca oferece pacotes promocionais de manutenção e possui “linha teen, para que jovens de 11 a 17 anos possam escolher um modelo de cílios alongados de forma discreta. Informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3920-0650 e (62) 99687-5411.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]