site logo
 

Rafa Kalimann lança sua marca de roupas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2020 23:36

 

Rafa Kalimann e Nayara Marra lançaram a marca de roupas BYRK, resultado de meses de trabalho e pesquisa das amigas e agora sócias.

 

São 23 modelos diferentes, todos com nomes femininos, do PP ao GG, que chegam ao público e trazem o estilo das sócias. Peças atemporais, pensadas e desenhadas para que a mulher se sinta cada vez mais dona de si e empoderada por outras mulheres. Denominada "Aurora", que tem como significado “o começo de tudo”, a coleção vem coroar e materializar a amizade de Rafa e Nayara. “A gente se completa e se respeita muito, cada uma exerce uma função bem diferente na empresa e quando juntamos isso vemos coisas lindas acontecerem, como o nome da coleção que criamos, que super-representa o que a marca simboliza hoje, que é o princípio, a primeira luz da manhã, ”conta Nayara.

 

A ideia é a de que as clientes se sintam refletidas na BYRK, e para isso, tudo foi pensado com cuidado, desde o cheiro que acompanha as peças, até a carta, que é escrita à mão. “Eu senti a necessidade de estar mais conectada, estar junto, dentro da casa de cada uma. Uma forma de levar um pedacinho do que acredito em um formato pensado minuciosamente, desde a escolha de cada modelo, caimento, tecido e cheiro com carinho para você se sentir bem e segura de si.”, conta Rafa.

 

A marca também destinará parte do lucro de cada peça vendida para a PLAN Internacional, instituição com mais de 80 anos de história, que defende o direito das crianças, adolescentes e jovens, com foco na promoção de igualdade de gênero.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]