site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ray-Ban lança nova linha de óculos Everglasses 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2020 00:24

 

A Ray-Ban ajuda a proteger os olhos dos raios UV desde 1937. Agora, está com toda a sua atenção voltada para o lançamento de uma nova categoria de produtos: Everglasses, acessório lifestyle para uso diário. A linha Everglasses engloba três lentes Ray-Ban: Lentes Fotocromáticas Evolve, Lentes Transparentes e Filtro de Luz Azul.

 

As Lentes Fotocromáticas Evolve são sensíveis à luz e adaptam-se automaticamente às mudanças das condições de luminosidade. Com uma proteção UV400 para uma proteção do sol quase completa, não será preciso retirá-los.

 

As novas Lentes Transparentes garantem proteção, conforto e estilo autêntico num único produto.

 

As Lentes Transparentes e Evolve estão disponíveis com o Filtro de Luz Azul, concebido para reduzir o desconforto visual provocado pela luz azul. Perfeito para quem está sempre em frente a uma tela, Everglasses melhora o conforto visual em frente dos dispositivos digitais através de uma certa filtragem da luz azul.

 

A linha inclui uma ampla seleção de estilos, para cada e qualquer situação. O Aviator, Wayfarer e Square estão disponíveis com Lentes Fotocromáticas Evolve. As Lentes Transparentes estão disponíveis para os estilos Boyfriend, RB4300, RB4068 e Justin. As Lentes Fotocromáticas Evolve com Filtro de Luz Azul estão disponíveis para os estilos State Street, Round, Frank, Olympian e Balorama. Já as Lentes Transparentes com Filtro de Luz Azul estão disponíveis para os modelos Clubmaster, New Wayfarer, Octagon, Hexagonal, Aviator II, Jackie Ohh, Predator 2, Erika e Daddy-O.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]