site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rede Óticas Carol inaugura loja no Buriti Shopping0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/12/2019 12:36

Empresários Carlos “KK” Mamoni Júnior e Geisa Behnen
 

Divulgação


Nesta quinta-feira (5), os empresários Carlos Mamoni Júnior e Geisa Behnen inauguram a terceira unidade da Óticas Carol em Aparecida de Goiânia. O local escolhido foi o Buriti Shopping. A abertura da nova loja coincide com a comemoração do primeiro ano de operações da rede no Estado, que atualmente opera com 12 lojas na região metropolitana de Goiânia.

 

“Estamos com ótimas expectativas para a abertura desta nova loja. Pensamos em todos os detalhes para que realmente consigamos alcançar os consumidores nos mais diversos meios, oferecendo a melhor experiência em compra, em parceria com uma rede que é referência no mercado global”, conta a franqueada Geisa.

 

A nova loja oferecerá produtos de marcas como Burberry, Rayban, Michael Kors, Oakley e Vogue, entre outras. O Laboratório Digital da Óticas Carol inova com exclusividade ao trazer aos clientes lentes 100% digitais, que contam com o melhor tratamento de filtro UV (Luz Azul) do mercado óptico.

 

A rede Óticas Carol conta com mais 1350 lojas no Brasil e faz parte do maior grupo Luxottica, representante 70% do mercado de luxo mundial. Também faz parte do grupo, a Essilor, que representa 60% do mercado de lentes multifocais e a Grand Vision, totalizando mais de 15.000 lojas espalhadas pelo globo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]