site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rede tioBák e estilista Lara Vaz fazem parceria0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/01/2020 09:32

 

Thiago Jesus


A rede de franquias tioBák e a estilista Lara Vaz, fundadora da marca de camisas QUIM, unirão mais uma vez moda e gastronomia. Em março será lançada uma nova coleção assinada por ela, inspirada nos produtos da hamburgueria. Depois da "Bacon Lovers", lançada em 2016, desta vez a coleção será baseada nos produtos vegetarianos da tioBák.

 

“A Lara faz parte da nossa história. Em 2016, lançou a coleção ‘Bacon Lovers’ em parceria conosco, representando em suas peças a fusão da identidade marcante e exclusiva com os sabores únicos do tioBák. Neste novo momento, vamos trabalhar os produtos vegetarianos da rede, que vem ao encontro do momento pessoal dela – que acabou de voltar da Califórnia e tem buscado uma vida vegetariana – e também da nossa diversidade no mix de produtos”, conta Carlos Eduardo Borges, sócio da rede de franquia tioBák.

 

Dentre as opções vegetarianas da rede estão o Bák Veggie, com Shimeji na chapa com queijo muçarela, ovo, anéis de cebola, alface, tomate e molho de ervas; e a Salada com Shimeji, muçarela, croutouns, tomate, repolho roxo, cebola e cenoura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]