site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Renew lança máscaras faciais Uniformizadora e Purificante0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/07/2021 20:51

 

Um dos produtos preferidos no ritual de skincare, as máscaras faciais, vêm ganhando espaço nas prateleiras dos consumidores.

 

A primeira novidade é a Renew Máscara Facial Uniformizadora, de argila e niacinamida. Ela ajuda a deixar a pele com tom mais uniforme. Sua fórmula exclusiva contém niacinamida, um derivado da vitamina B3, ácido salicílico e micro grânulos esfoliantes que ajudam a remover as células mortas da superfície da pele. O resultado é uma pele muito mais uniforme, homogênea e com aparência renovada.

 

O segundo lançamento é a Renew Máscara Facial Purificante, de argila com matcha. Ela ajuda a reduzir as impurezas da pele. A sua fórmula exclusiva possui argila branca e chá verde, que absorvem o excesso de oleosidade, sem deixar aquela sensação de ressecamento. O resultado é uma pele purificada e com aparência incrível.

 

Além dos lançamentos, o portfólio de Renew já conta com a Efeito Lift Máscara Facial Prateada Peel-Off. A máscara possui pérolas de platina que melhoram a firmeza, a hidratação e a aparência geral da pele. Além de deixar o rosto com uma sensação mais firme e resistente, ela proporciona uma aparência revitalizada e energizada, ajudando também na diminuição da aparência dos poros. Deixa a pele mais luminosa e radiante, com uma aparência saudável, melhorando a sua textura.

 

Os produtos poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon, pelo e-commerce, SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas. Para mais informações sobre os produtos, acesse o site oficial da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]