site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

República da Moda inaugura loja no Estação da Moda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2019 04:28

 

Foto: Adriane Teixeira


Para as compras de final de ano, o Estação da Moda irá inaugurar a loja âncora República da Moda, em programação especial nesta sexta (8) e sábado (9). Desfiles, lançamento de coleção cápsula e fashion talk serão abertos ao público.

 

A loja será aberta com mais de 100 marcas de confeccionistas goianos, 10 mil opções de escolha entre vestuário e acessórios e 100 mil itens a pronta-entrega direto da fábrica. Durante a inauguração, haverá desfiles das marcas e o lançamento da coleção cápsula desenvolvida pelos designers Riusley Figueiredo e Urbano Júnior, batizada de “New Romantics”. A coleção conta com 24 peças em total jeans, que serão apresentadas em desfile no sábado (9), às 10h. Outro lançamento exclusivo será da designer de joias Raquel Pires, que criou um par de brincos inspirado no casual com identidade, que também será vendido somente loja âncora. 

 

 

A República da Moda é uma startup que une as duas pontas da produção de moda, o confeccionista e o comprador atacadista. De acordo com o CEO da loja, Peterson Demes, o objetivo é que o comprador atacadista não sinta diferença entre estar na loja ou no canal digital da empresa. “Dentre as novidades, o revendedor não precisará empurrar um carrinho com suas peças escolhidas; ao invés disso, coletará o QR Code das peças com seu próprio smartphone ou tablets operado por consultoras da loja”, diz.

 

O projeto de interiores é da Gabriela Pavan, arquiteta especializada em retail design e visual merchandising. A loja oferece três espaços "instagramáveis", um local para maquiagem, dois provadores e passarela para desfiles.

 

 

A República da Moda irá funcionar durante todos os dias da semana, a partir de sexta (8). De segunda a quarta, de 8h às 17h; quinta a sábado, das 6h às 17h e domingo, de 7h às 14h. Os horários foram idealizados para atender os compradores atacadistas que chegam de fora logo no primeiro horário do dia. Para comprar no atacado, o valor mínimo será de dois mil reais ou de 24 peças. 

 

 

Confira a programação completa:

 


8/11 (sexta-feira)

 

8h - Café da manhã e desfile de grifes goianas

10h - Fashion talk sobre bastidores e produção de um editorial de moda com fotógrafo Fabrício Cardoso; com a stylist Bia Boaventura e com a modelo Rafaela Garcia, seguido de desfiles de grifes goianas

12h - Desfile de grifes goianas 

14h - Make Show com o designer de moda e beleza Evando Filho, seguido de desfile de grifes goianas

  

 

 

9/11 (sábado)

8h - Café da manhã e desfile de grifes goianas 

10h - Fashion talk sobre coleção cápsula “New Romantics”, criada exclusivamente para a República, com os designers de moda Riusley Figueiredo e Urbano Júnior; seguido do lançamento e desfile das peças

11h - Fashion talk sobre processos criativos para a criação de uma coleção e últimas tendências com as consultoras de moda do Senac Lorena Cantanhede, Mariana Mendonça e Maristela Barbosa

12h - Desfile de grifes goianas

14h - Montagem de looks ao vivo com a stylist Bia Boaventura, seguido de desfile de grifes goianas

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]