site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Inscrições abertas para Rodada de Negócios do Amarê Fashion2 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/07/2022 01:43

 

Para movimentar os negócios de moda, trazendo ainda mais visibilidade nacional e internacional para as marcas goianas, o Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana, está com inscrições abertas para que Micro e Pequenas Empresas participem da Rodada de Negócios do evento, marcado para acontecer no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. As inscrições podem ser feitas pelo link até o dia 8 de julho.

 

"Nossa expectativa é ter no evento 100 fornecedores goianos para a rodada de negócios. Já em relação ao número de compradores, nossa meta é chegarmos a 50 e, para atingirmos esse número, estamos trabalhando em conjunto com o Sebrae de outros estados e também estamos em contato com outros países. Com certeza, será uma ótima oportunidade para impulsionar os negócios de marcas goianas", afirma Analista do Sebrae Goiás, Thaís Oliveira.

 

As inscrições por empresas fornecedoras podem ser feitas por MEI, ME ou EPP, que seja sediada em Goiás, produza o que comercializa e não seja filial de uma grande empresa. As empresas selecionadas pagarão uma taxa de R$ 100 pela inscrição. Empresas compradores interessadas em participar não pagarão taxa, mas precisarão se inscrever - o link será divulgado em breve.

 

O Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana tem realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI e Governo de Goiás. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Jaine.ferreira

Sebrae é a instituição que melhor capacita os empresrios para gestão de pessoas e processos.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]