site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

São Paulo Fashion Week terá 51ª edição totalmente digital0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/06/2021 01:45

 

O Sáo Paulo Fashion Week (SPFW) inicia contagem regressiva para a realização, de 23 a 27 deste mês, de mais uma edição 100% digital, atendendo aos cuidados sanitários impostos pela pandemia. Com intervenções interativas e live streaming dos desfiles e apresentações, o SPFW 51 terá 41 marcas participantes. Dentre elas estreiam, nesta temporada, Anacê, Ronaldo Silvestre, Soul Básico, Victor da Justa, Weider Silveiro, Rocio Canvas e Esfer. Ainda voltam a integrar o calendário as marcas Samuel Cirnansck e Wilson Ranieri.

 

Como anunciado, o INMOD (Instituto Nacional de Moda e Design) e o SPFW acolhem, a partir desta edição, o projeto Sankofa, coletivo de estilistas negros com oito marcas, uma iniciativa da plataforma Pretos na Moda e da startup de inovação social VAMO. São elas: Ateliê Mão de Mãe, Az Marias, Meninos Rei, Mile Lab, Naya Violeta, Santa Resistência, Silvério e Ta Estudios. Pretos na Moda busca unificar profissionais racializados do mercado de moda e a VAMO (Vetor Afro-Indígena na Moda) propõe um processo reparatório na moda nacional.

 

A edição é apresentada pelo Ministério do Turismo e Santander - Banco da Moda, por meio da Lei Federal de incentivo à Cultura e patrocinada por Marisa, Iguatemi, Sou de Algodão, com realização de IMM e INMOD.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]