site logo
 

Sephora e Escola Madre oferecem mentoria em beleza0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/07/2021 02:40

 

A rede de produtos de beleza Sephora apresenta uma edição especial do Beauty Training, programa de aulas exclusivas com treinadores especializados e experts do mercado, em parceria com a Escola Madre, maior escola de beleza do Brasil. A ação ocorre de 12 até 16 de julho em formato totalmente digital.

 

Os encontros serão ministrados via videoconferência no Google Meets e os participantes receberão um acesso individualizado na plataforma. Na grade de conteúdo, cada encontro tratará de uma temática diferente ministrados pelos professores da Madre. Em parceria com o programa, participam das aulas as marcas Biossance, Benefit, Clinique, Estée Lauder, Foreo, Lancôme, Laura Mercier e Shiseido.

 

Para dar início às aulas, na segunda-feira (12), a professora e influenciadora digital Josi Helena (@negravaidosa) apresenta dicas de como identificar os melhores produtos de skincare para a pele. Já terça (13), Simone Barcelos (@simonebarcelos), maquiadora, professora e uma das fundadoras da Escola Madre, ensina como escolher o tom da base e cobrir manchas e olheiras.

 

A partir da quarta-feira (14), Stephanie Suero (@stephaniesuero) desvenda o uso do delineador e ensina truques para a aplicação. Na quinta (15), Cintia Fonseca (@cintiafonsecamua) fala sobre olhos esfumados: do preto básico ao clássico. Para encerrar a programação, na sexta (16), Danielle Castro (@makeupdanicastro) ministra a aula sobre coloração pessoal na maquiagem.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]