site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sephora retoma programa Beauty Training0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/06/2021 07:48

 

Após o sucesso da primeira edição, o Beauty Training, programa de aulas exclusivas com treinadores especializados e experts do mercado, chega novamente à Sephora para aproximar o consumidor final ao universo beauty. A ação ocorre de 31 de maio até 05 de junho em formato totalmente digital.

 

Os encontros serão ministrados via videoconferência no Zoom e os participantes receberão um acesso individualizado na plataforma. Na grade de conteúdo, cada encontro tratará de uma temática específica e em parceria com as desejadas marcas do portfólio Sephora e, claro, seus profissionais renomados do mercado.

 

Na terça (1º), Foreo esclarece as dúvidas sobre este que virou o item essencial nos cuidados com a pele.

 

A partir da quarta-feira (2), as marcas de maquiagem chegam para incentivar o público a se divertir com a beleza. Laura Mercier ensina uma make rápida e descomplicada e, na quinta (03), Fenty Beauty aborda a produção com foco em olhos e lábios. Para encerrar a programação, a sexta-feira (5) traz o cabeleireiro e empresário Marco Antônio de Biaggi com truques certeiros para cuidar dos cabelos.

 

Os clientes podem garantir acesso ao Beauty Training por meio de um cupom adquirido nas compras acima de R$ 249 no site até o dia 28 de maio. A ação tem vagas limitadas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]