site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shiseido apresenta sugestões de presentes para o Natal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/12/2014 17:54


A marca japonesa Shiseido traz para o Brasil os perfumes Zen Sun (R$357,00), para as mulheres, e Zen Sun For Men (R$357,00), para os homens, com novas embalagens. As fragrâncias, criadas pelo perfumista Michel Almairac, são opções de presentes de fim de ano.

O Zen Sun é um perfume glamouroso, perfeito para as mulheres dinâmicas e modernas. Sua fragrância floral amadeirada, tem como notas de topo a bergamota, grapefruit e essência de limão, que dão o frescor refrescante. As notas de fundo como o musk branco, solar musk accord e madeira de cedro, proporcionam um toque exótico.

Já o perfume Zen Sun For Men também é um floral amadeirado com notas de topo como a bergamota, menta e nashi (pêra japonesa), que transmitem um frescor a fragrância. As notas de fundo trazem a madeira de cedro, madeira seca e âmbar, que deixam o Zen Sun For Men com um toque especial.

As novas embalagens dos perfumes Zen Sun e Zen Sun For Men são vibrantes e modernas, valorizando os produtos. Além disso, a cor pink da embalagem feminina e o azul, do masculino, traduzem as tendências do verão 2014/2015.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]