site logo
 

PUBLICIDADE

img

Site do Shopping Cerrado tem perfumes e presentes com desconto0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/07/2020 02:18

 

Cerca de 300 produtos importados e nacionais das lojas Dolce Vita e O Boticário estão com 20% de desconto no site do Shopping Cerrado. A promoção, que segue até domingo (12), contempla artigos de perfumaria, cosméticos e de higiene pessoal femininos, masculinos, infantis e unissex, como perfumes, hidratantes, maquiagens, sabonetes e kits para presente.

 

Intitulada “Um Encanto de Desconto”, a ação envolve itens de grandes marcas importadas, como Paco Rabanne, Carolina Herrera, Antonio Banderas, Shakira, Benetton, Paris Elysees, Yves Saint Laurent, Juliana Paes e La Rive, e também da rede de franquias de cosméticos e perfumes brasileira O Boticário.

 

Além dos produtos que entram na promoção “Um Encanto de Desconto”, o público ainda encontra itens até 60% mais baratos, já que algumas ofertas das próprias lojas se acumularam ao desconto de 20%. É o caso do Egeo Bomb Black e Egeo Bomb Purple, desodorantes colônias do O Boticário, que estão com uma economia de R$ 68,94. 

 

A campanha é válida para os clientes que efetuarem a compra online para retirada a partir de 15 de julho, quando o centro de compras será reaberto. Além do desconto, o site do Shopping Cerrado também oferece a opção de parcelamento em até seis vezes, sem juros, no cartão de crédito.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]