site logo
 

Skincare está em alta no BBB 210 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/02/2021 04:29

 

O ritual de skincare tem ganhado cada vez mais espaço na rotina das pessoas. Essa tendência também tomou a casa mais vigiada do Brasil. Nesta edição do Big Brother Brasil, as sisters e os brothers aderiram de vez aos rituais de cuidado com a pele. A marca utilizada pelos participantes do reality show é a Avon.

 

Diante das diversas opções de texturas e máscaras da marca, o ideal é que a antes da escolha delas, seja realizado um exercício de escuta da pele. Assim, é importante entenderem-se as suas reais necessidades ao escolher uma máscara que oferece o tratamento ideal.

 

Nesta semana, a Efeito Lift Máscara Facial Prateada Peel-Off se tornou uma opção utilizada pelas sisters e brothers. Em um momento de relaxamento, os confinados aproveitaram a tarde para investir no tratamento da pele.

 

A máscara possui pérolas de platina que melhoram a firmeza, a hidratação e a aparência geral da pele. Além de deixar o rosto com uma sensação mais firme e resistente, ela proporciona uma aparência revitalizada e energizada, ajudando também na diminuição da aparência dos poros. Deixa a pele mais luminosa e radiante, com uma aparência saudável, melhorando a sua textura.

 

O preço sugerido da Efeito Lift Máscara Facial Prateada Peel-Off é de R$46,90. Os produtos poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]