site logo
 

Teuto lança Teupantol Derma para hidratação e proteção da pele e cabelos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2020 03:10

 

O Laboratório Teuto lança duas novidades para hidratação e proteção da pele e dos cabelos: Teupantol Derma solução frasco 50ml e creme bisnaga com 20g.

 

A solução é ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção, para áreas depiladas, pós-barba e couro cabeludo. Sua fórmula é enriquecida com Dexapatenol (Pró – vitamina B5) e de fácil  aplicação.

 

Já o creme bisnaga contém óleo de Amêndoas Doces, Lanolina e Dexpantenol (pró-vitamina B5), que juntos contribuem para a nutrição e renovação natural da pele. Além disso, formam uma camada protetora que ajuda a manter a hidratação da pele, evitando assim a descamação e o ressecamento.

 

Thiago Lobo Matos, farmacêutico supervisor de mercado do Teuto alerta sobre alguns cuidados com o produto. “Ele deve ser aplicado sobre a pele e espalhado delicadamente. Deve-se ter muito cuidado para não ingerir e evitar contato com os olhos. Caso ocorra, enxaguar com água em abundância. Não deve utilizar em caso de sensibilidade aos componentes da fórmula, e em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica”, orienta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]