site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

The Body Shop amplia linha de perfumes0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2021 03:03

 

Após o lançamento da linha Choice, desenvolvida especialmente para o Brasil por perfumistas internacionais e com todo O know how britânico, The Body Shop traz mais uma colônia para a família, que traz o poder de escolha como protagonista. Choice Power foi criada para a mulher sedutora e envolvente, que sabe que a sua sensualidade vai muito além do corpo e a usa como forma de empoderamento.



A fragrância conta com uma combinação marcante e aditiva de frutais vermelhos escuros e suculentos, com caráter unisex da flor de açafrão e a rusticidade sofisticada do patchouli. Além da colônia, há creme para as mãos e hidratante corporal - todos com fórmula 100% vegana e livre de crueldade animal.


Confira outras opções da linha Choice Power:

 

Colônia Choice Power

Com inspiração no floral spicy, a fragrância possui notas de saída de bergamota, ameixa preta, lichia e licor de cereja negra.

 

Creme Hidratante de Mãos Choice Power

Com manteiga de Karité na fórmula, a novidade garante hidratação profunda para a área das mãos, com ação de reestruturação da epiderme.



Loção Hidratante Choice Power

Com textura leve e de fácil absorção, a loção garante hidratação por até 24 horas. Sua fórmula possui óleo de Canola, rico em ômega 3 e 9, e também Vitamina E, com ação antioxidante.



Mix n Match
As fragrâncias da linha Choice Power podem ser misturadas. A partir de duas fragâncias, há a escolha de criar um aroma único, que tenha tudo a ver com a sua personalidade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]