site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tok&Stok lança coleção assinada por Verena Smit0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/09/2021 04:17

 

A Tok&Stok acaba de anunciar a mais nova parceria da marca: trata-se de Verena Smit, artista renomada por suas obras delicadas e minimalistas, que imprimem poesia em suas estampas. Inspirada na tendência Urbano Vintage, a linha de design assinado Verena Smit para Tok&Stok: poesia para inspirar aposta na irreverência e na poesia para levar as inspirações da artista em pequenos detalhes nos mais variados ambientes de trabalho.

 

Com uma estética neutra, a linha traz combinações inéditas de estampas – com ênfase nas cores branco e preto – e conta com sacolas, bloco de notas, calendários, mouse pads, lápis, almofadas, relógios, canecas, entre outras peças que permeiam o cotidiano de trabalho para transformar a decoração da casa ou do escritório. 

 

A linha Verena Smit para Tok&Stok: poesia para inspirar está disponível a partir de 31 de agosto, no site, aplicativo da Tok&Stok e nas 63 lojas físicas da marca. A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas aqui

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]