site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vichy lança Liftactiv Peptide-AHA0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/07/2020 01:02

 

A Vichy lança um produto formulado especialmente para a pele da brasileira: Liftactiv Peptide-AHA. Trata-se de um sérum corretor de rugas e oleosidade com efeito matte. A proposta é corrigir visivelmente os sinais causados pela perda de colágeno.

 

No Brasil, onde a maioria dos estados possui um clima quente ao longo de todo o ano, 56% das mulheres relatam ter pele oleosa e sofrer com o cuidado. Também causam incômodo os sinais e linhas de expressão que começam a aparecer depois de certa idade. Pensando em tornar a rotina da brasileira mais prática e inovando novamente o mercado de dermocosméticos, a Vichy apresenta seu primeiro sérum com biopeptídeos - a mais forte tendência em cuidados antissinais no mundo - que atuam na produção de colágeno. O Liftactiv Peptide-AHA teve sua fórmula desenvolvida especialmente para a pele brasileira, oferecendo assim um produto oil-free que combate as rugas enquanto controla a oleosidade da pele, proporcionando efeito matte por até 6h e toque seco, tudo isso em um único frasco.

 

O colágeno é um dos principais componentes do corpo humano e é essencial para a mobilidade das articulações, estabilidade dos ossos e também pela manutenção de uma pele viçosa e sem rugas, por isso Vichy trouxe para a fórmula de Liftactiv Peptide-AHA os biopeptídeos.

 

Com textura leve e toque seco, o novo sérum contém ácido salicílico e a exclusiva Água Vulcânica de Vichy. Ele melhora visivelmente os sinais da idade relacionados à perda do colágeno, além de reduzir imperfeições e poros obstruídos. Liftactiv Peptide-AHA também traz na composição o ácido hialurônico, que hidrata, preenche e firma a pele; e a exclusiva Água vulcânica de Vichy, que fortalece as defesas naturais da pele.

 

O produto já está nos pontos de venda físicos e online com preço sugerido de R$ 199,00. No site Derma Club também é possível encontrá-lo e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos.

 

O produto deve ser usado pela noite e pela manhã, após a limpeza da pele, e antes do protetor solar. Aplique de um a dois pumps no rosto, dê leves batidinhas para ativar a circulação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]