site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vult lança em edição limitada kits de make up inspirados nas vilãs clássicas do cinema0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/11/2014 00:10


O cinema e a literatura sempre foram considerados uma fonte inesgotável de inspiração para a moda e a beleza e, ao contrário do que se imagina, as vilãs com suas índoles perversas sempre foram as personagens favoritas e estiveram presentes com muito mais frequência no imaginário feminino.

Para celebrar este maravilhoso mundo da magia e do faz de conta, a Vult lança a coleção “Villains”, um licenciamento Disney com três kits especiais de make-up em edição limitada inspirados nas personagens: Evil Quenn, rainha má da história da Branca de Neve e os Sete Anões; Malévola, do conto da Bela Adormecida e Cruella de Vil, personagem malvada e tirana do conto 101 Dálmatas.

Cada kit contém oito tonalidades diferentes de sombras para os olhos, com combinações de cores que permitem a criação de diversos looks, dos clássicos aos mais dramáticos, com sofisticação, estilo e baseados nas principais tendências da moda. Os kits de sombras “Villains” são voltados para o público adulto. O preço sugerido é R$49,50.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]