site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Zinzane inaugura loja no Shopping Bougainville1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2020 02:25

 

A Zinzane inaugurou a sua quarta unidade em Goiás, desta vez no piso 2 do Shopping Bougainville. A marca é conhecida por suas estampas super coloridas e pelo conforto das peças.

 

A grife, que nasceu no Rio de Janeiro em 2002, começou na Babilônia Feira Hype, assim como outros fenômenos da moda carioca, e rapidamente se espalhou pelo Brasil com sua moda alegre, criativa e democrática.

 

Criada pelo casal Claudia Richa e Renato Villarinho, a Zinzane chegou à maioridade agora em 2020, como um negócio de gente grande. Atualmente são 128 lojas, distribuídas por 22 estados, e mais de mil colaboradores. As coleções são conhecidas por suas estampas coloridas, pelo conforto e pela modelagem pensada para todos os tipos de corpos, do PP ao GG, um dos segredos do sucesso do negócio.

 

Assim como as demais lojas do shopping, a nova loja da Zinzane inaugurou seguindo aos protocolos de saúde e segurança adotados pela administração do Shopping, como o controle do acesso de clientes, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]