site logo
 

PUBLICIDADE

img

Feira de Ação no Shopping Cerrado terá 50 cães e gatos0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/03/2022 09:56

 

O grupo Miau AuAu realização Feira de Adoção neste sábado (12/3), das 14 às 18 horas, no Shopping Cerrado. São 50 animais, dentre cães e gatos, estarão disponíveis para posse responsável. O evento será realizado no piso térreo, em frente à loja do Magazine Luiza.

 

Na ocasião, o público encontrará tanto filhotes, quanto adultos, todos castrados e com vacina e vermífugo em dia. Para adotar um pet, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar documento de identificação pessoal e comprovante de endereço, efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 40 e ser aprovado na triagem.

 

A taxa de adoção é cobrada como forma de contribuição ao trabalho do Grupo Miau Auau, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos para a manutenção das suas atividades. Já a triagem tem a finalidade de atestar se a pessoa realmente tem condições de adotar um animal, tanto por meio da avaliação de disponibilidade de tempo e condições do abrigo, quanto pela conscientização sobre os cuidados necessários e custos de uma alimentação de qualidade e vacinas.

 

Durante o evento, o público ainda terá a chance de garantir uma plaquinha de identificação para seu pet, com gravação digital de nome e telefone feita na hora, além de vários outros itens, como coleiras, brinquedos pets, camisetas e canecas. Atendendo aos protocolos para enfrentamento da pandemia provocada pela Covid-19, a entrada no espaço será controlada e o uso de máscara de proteção facial é obrigatório.

 

Desde 2019, o Shopping Cerrado é um centro de compras pet friendly, o que significa que é possível frequentar o mall com pets, sem que eles precisem ficar no colo. São aceitos cães e gatos de pequeno e médio porte, com altura máxima de 60 cm, conduzidos pela coleira ou guia, preferencialmente nos elevadores. Além de saquinhos higiênicos em todas as entradas, o Shopping Cerrado ainda conta com um espaço pet, na entrada da área de alimentação, para que visitantes e clientes possam fazer seus lanches ao lado dos seus bichinhos.

 

SERVIÇO
Tarde de Adoção Cães e Gatos
Data: 12 de março (sábado)

Horário: 14 às 18 horas
Local: Shopping Cerrado – Espaço Cerrado em Movimento - Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia
Mais informações: @grupomiauauau

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]