site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nubank e Zee.Dog lançam brinquedo em forma de cartão para pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/08/2021 17:15

 

Esquecer o cartão de crédito em casa e, ao chegar, ver que ele foi completamente devorado pelo cachorro. Pensando nesse tipo de situação que milhares de clientes donos de pets enfrentam, o Nubank se uniu à Zee.Dog para buscar uma possível solução: o Nudog, brinquedo pet feito à imagem, semelhança e cor do cartão conhecido como roxinho.

 

A novidade está disponível desde quinta-feira (26), que é considerado o Dia Mundial do Cão. Por R$ 49,90 (frete não incluso), consumidores de todo o Brasil podem adquirir o Nudog por meio da Lojinha do Nu , loja virtual do Nubank lançada em junho com produtos que manifestam os valores e propósitos do banco digital, do site da Zee.Dog e do app Zee.Now , que atua em 12 cidades do país com entrega em minutos.

 

Somente no Nubank, ao longo dos últimos oito anos, já foram registrados mais de 6,6 mil contatos de clientes que reportaram explicitamente algum dano em cartões de crédito ou débito emitidos pelo banco digital. Produzido em edição limitada, o novo brinquedo foi desenvolvido para ser o cartão ideal para os pets morderem o quanto quiserem - o Nudog é feito de borracha e com bordas arredondadas, além de possuir abertura e espaço para petiscos.

 

O lucro com as vendas da parceria entre Nubank e Zee.Dog será revertido para a Associação Amigos de São Francisco , organização sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles. A ONG também será beneficiada com os proventos de outros produtos comercializados na Lojinha do Nu.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]