Marca ´Olha que Linda!´ apresenta a linha África

06/10/2015 | 0 comentários
#

A energia contagiante da cultura africana sempre é fonte de inspiração para muitas marcas. É por isso que nesta temporada a Olha que Linda! Bijoux apresenta a linha África, com acessórios que traduzem as formas, cores e texturas afro.

Presente em quase todas as peças, o metal velho se revela como protagonista. Maxi colares e correntes aparecem com pingentes tribais e adereços exóticos. Com pedras místicas que se assemelham a cristais, os braceletes ganham um perfume minimalista e deixam o visual moderno e descontraído.

Desenhos étnicos e franjas dominam brincos que chegam com versões cumpridas e arredondadas. Para evidenciar o mood rústico, os tons terrosos como o marrom e marfim são ótimas opções para arrematar aquele look mais simples.

Os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas da marca ou no e-commerce: http://www.olhaquelinda.com.br.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.