C&A apresenta coleção assinada por Adriana Barra

13/10/2015 | 0 comentários
#
Adriana Barra está de volta ao mundo C&A, trazendo toda  energia alegre e tropical. Pela segunda vez, a estilista imprime o seu DNA cheio de cores e estampas e apresenta uma coleção forte, com fluidez e leveza, perfeita para o verão brasileiro. 
 
 
São mais de 50 modelos, inspirados nas viagens de férias de verão da designer que podem ser usados em diversas ocasiões, tanto de dia quanto a noite. Os vestidos longos decotados com a mistura de cores e estampas inconfundível de Adriana Barra, merecem destaque. 
Calças flare e saias longas também são peças-chave e valorizam o corpo da mulher; o shape esportivo aparece em camisetas e shorts. Acessórios como rasteiras, espadrilles e bijus de alma boho completam a coleção. 
 
 
Cores inspiradas na natureza como azuis, vermelhos, cerejas e amarelos aparecem nas 13 estampas que foram desenvolvidas para esta parceria. Esse cenário de cores remete diretamente às lembranças das férias de Adriana: pranchas de surfe, hibiscos, coqueiros, plantas exuberantes e cartões postais vintage. 
 
 
A Collection Adriana Barra para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil e no e-commerce (cea.com.br) da fast-fashion a partir do dia 20 de outubro. 
 
 
A marca Adriana Barra foi criada em 2002 pela estilista homônima. Com a estamparia como característica de um lifestyle único, a etiqueta traduz em prints exclusivos a criatividade de Adriana e seu universo vibrante. O primeiro endereço foi uma vila no bairro dos Jardins, em São Paulo, e atualmente tem uma flagship na Alameda Franca, na capital paulista, uma loja no Rio de Janeiro e está presente em diversas multimarcas espalhadas pelo Brasil. Com produção e criação 100% nacionais e uma fábrica exclusiva para produzir as estampas, a Adriana Barra tem na seda sua principal matéria prima e transforma o tecido em peças que vão das festas mais elegantes ao dia a dia em uma metrópole ou ao verão em balneários pelo redor do mundo em cinco coleções anuais.
PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.