Cecilia Prado traz linha resort especial para o Réveillon

13/11/2015 | 0 comentários
#

O verão 2016 de Cecilia Prado traz uma coleção cápsula especial, voltada para as aguardadas comemorações de final de ano. Para desenvolver uma linha resort cheia de bossa e elegância, a marca especializada em tricôs se inspirou nos destinos brasileiros mais desejados nesta época do ano, como Trancoso, Noronha e Costa do Sauípe.



São vestidos, saias, tops e macacões em tricô e crochê, trabalhados em diversas tramas guiadas pelo rayon, mescladas com algodão, lurex e georgette de seda, em tons de branco, off white e nude, além de uma linha em foglio prateado e dourado.



Shapes soltos, fendas, decotes generosos e recortes que deixam a pele sutilmente a mostra, trazem uma sensualidade feminina e delicada, perfeitas para as badaladas celebrações nos cenários paradisíacos do Brasil. Saiba onde comprar as peças em http://www.ceciliaprado.com

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.