Calvin Klein anuncia campanha da fragrância "CK2"
A Calvin Klein apresenta a nova campanha publicitária global para a nova fragrância CK2, com lançamento mundial previsto para fevereiro de 2016. CK2 é uma nova fragrância unissex para homens e mulheres que encaram a emoção da vida e celebram a diversidade das conexões entre duas pessoas.
São quatro histórias que se dobram uma na outra de maneira inesperada e celebram as diferenças que tornam nossas conexões mais ricas e definem o que faz de nós, nós. Passadas em cenários diversos, em ambientes urbanos e naturais, quatro casais se jogam nas narrativas de forma espirituosa, apaixonada e livre como a juventude de hoje. As conexões significativas enfatizam a emoção da vida partilhada por duas pessoas e destaca a singularidade de cada relacionamento compartilhado através de uma "colcha de retalhos" de experiências e emoção.
A campanha foi filmada em Porto Rico pelo famoso fotógrafo Ryan McGinley e produzida sob a direção da Calvin Klein em parceria com a agência criativa Mother New York. A nova campanha permanece fiel à herança da marca em apresentar talentos emergentes e elenco diversificado que inclui nomes como Victoria Brito, Dakota Garrett, Luka Sabbat, Erin Eliopulos, Kyle Mobus, Sung Jin Park, e as irmãs gêmeas Baylee Soles e Kelsey Soles
A música, que sempre foi um elemento-chave de campanhas passadas de publicidades de fragrâncias da Calvin Klein, aparece como destaque mais uma vez. O filme da campanha CK2 apresenta a canção "Radar" do duo de indie-rock Danger Twins.
A fragrância CK2 foi criada pelo perfumista Pascal Gaurin do IFF, em colaboração com Ann Gottlieb e equilibra um frescor elétrico com um calor magnético. A fragrância abre com um tempero inesperado de wasabi e se aprofunda pela energia de acordes florais e pedregulhos úmidos que trazem um toque de frescor mineral elétrico. O coração da fragrância é realçado por notas subjacentes de madeira.
A CK2 também irá convidar os consumidores a compartilhar com o mundo como a vida pode ser divertida quando experimentada com os outros. Uma ação global será lançada incentivando consumidores para mostrar como eles se releacionam ("Get Together") através da hash tag #the2ofus. Buscando inspiração em importantes influenciadores e outras ações digitais CK2, os consumidores que apresentarem a sua própria # contendo the2ofUs terá a chance de ser destaque na galeria calvinklein.com.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Outras notícias
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You
-
Aparecida Shopping recebe festival geek com games, cosplay, K-pop
-
Pobre Juan indica vinhos estruturados e assados na brasa para o inverno de Goiânia
-
Opus Ace inaugura mirante com vista para bosque do Goiânia Shopping e Parque Vaca Brava
-
XIV Simpósio Internacional de Musicologia recebe recital-palestra








Deixe seu comentário