Óculos dobráveis são a aposta da BMW para o verão

08/12/2015 | 0 comentários
#

Para aqueles que exigem qualidade e design sofisticado, a BMW apresenta a sua nova linha de óculos dobráveis. São dois novos modelos que contam com armação e hastes dobráveis, que permitem que o produto seja armazenado em espaços pequenos, como bolsos e handbags.


Os modelos 6508 e 6509 são produzidos na Itália com armação metálica e lentes com máxima proteção contra os raios UV’s. Para os fãs dos modelos com linhas retas, o BMW 6508 é uma boa escolha. Já para quem prefere o clássico modelo aviador, o BMW 6509 agrada com suas lentes de bordas arredondadas.



Todos os produtos possuem ainda recurso de inversão da haste Turboflex, protegendo as lentes de risco. Além disso, o clássico logotipo BMW, com as emblemáticas cores da empresa, surge do lado de fora das hastes, representando o DNA de uma marca reconhecida mundialmente entre as mais luxuosas.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.