Plié apresenta linha de corseterie

08/02/2017 | 0 comentários
#

A Plié lançou uma linha de corsets com novos contornos. As peças contam com rendas e aviamentos, barbatanas forradas e flexíveis e cartela de cores sofisticada.



A coleção Corseterie Plié tem como base a microfibra com elastano, tecido extra fino com três vezes mais elasticidade e 30% mais leve. Outro grande diferencial é o stretch 360°, que faz com que a peça estique em todas as direções.



São dois modelos de underbust e três de overbust que garantem um equilíbrio entre compressão e conforto e ainda ajudam na redução de medidas durante o uso - podendo chegar a até sete cm a menos na cintura. A linha conta ainda com o exclusivo tratamento hidrófilo de marca, que permite que a pele respire, evitando possíveis dermatites já que mantem o corpo sempre sequinho.



Estrela da última campanha da marca, a atriz Cleo Pires é uma das maiores entusiastas do produto. "A maior diferença que eu senti é que os corsets da Plié são mais confortáveis... Eles respeitam as curvas de fato. Os corsets realmente mudaram meu corpo: senti diferença na minha cintura e achei que meu corpo ficou mais curvilíneo".


As peças estão à venda em multimarcas de todo o Brasil e no e-commerce da marca.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.