Reveillon Volta ao Mundo terá Zé Neto e Cristiano

31/10/2023 | 0 comentários
#

O Reveillon Volta ao Mundo 2024 será realizado nos dias 30 e 31 de dezembro, em Goiânia. Os dois dias de evento prometem uma programação superespecial e terá como atrações as duplas Zé Neto & Cristiano, Ícaro e Gilmar e o DJ Cowboy Maluco Jiraya Uai.


Com o intuito de trazer ao público uma experiência única de um fim de semana em Londres, o Reveillon Volta ao Mundo vem para trazer o máximo de conforto, comodidade e visão privilegiada. No dia 30 de dezembro haverá Área Única (em frente ao palco), e estarão disponíveis para o público salão de beleza, serviço de garçom, bares, restaurantes e banheiros exclusivos. Já no dia 31 de dezembro, além desses serviços, a Área Única contará com serviço de OPEN BAR Premium completo.


O primeiro lote dos ingressos já está à venda, de forma on-line pelo site ou nas lojas físicas da Óticas Paris. Os valores são a partir de R$ 100, e os lounges já estão nas últimas unidades. O local do evento ainda será anunciado pela organização.


SERVIÇO

London Experience

Reveillon Volta ao Mundo 2024
Data: dias 30 e 31 de dezembro, em Goiânia

Pontos de vendas:  www.ingressosa.com / Lojas físicas da Óticas Paris
Informações: @reveillonvoltaaomundo

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.