site logo
 

PUBLICIDADE

img

Malwee Kids lança coleção inspirada na banda Now United0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2021 16:27

 

A Malwee Kids, marca de roupas infantis do Grupo Malwee, acaba de anunciar uma coleção inspirada na banda Now United, um dos maiores fenômenos pop globais da atualidade, para a alegria dos uniters. Com lançamento marcado para o dia 26 de janeiro, a coleção conta com peças criadas a partir do universo do grupo. O Now United leva aos seus fãs a energia da música e da dança com integrantes de vários países do mundo; e a coleção reflete essa vibe incluindo as cores, o logo, imagens e assinaturas dos integrantes.

 

Composta por camisetas e blusas de moletom, a coleção atende a faixa-etária entre 10 e 18 anos, público-alvo da banda. A cartela de cores passeia pelos tons vibrantes de azul bic, pink e verde água; além dos tons neutros e básicos, como preto, branco e cinza mescla. 

 

A partir de 26 de janeiro, todos os produtos da coleção estarão em pré-venda no e-commerce, e chegam às lojas próprias e franquias da Malwee Kids, bem como nos fidelizados da marca a partir de 18 de fevereiro. Como um complemento da divulgação, a marca ainda selecionou um time de influenciadoras para uma ação em que a novidade será disseminada no digital. Participam dessa ativação seis influencers que, juntas, somam mais de 12 milhões de seguidores só no Instagram. Entre elas estão Lorena Queiroz e Bia Jordão, com seis e quatro milhões de seguidores respectivamente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]