site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Acer amplia portfólio de monitores para gamers0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2021 17:25

 

A Acer apresentou seus novos modelos das linhas Predator e Nitro, ampliando seu portfólio com três monitores gamers ideais para diversos tipos de jogadores: desde profissionais de elite que exigem tecnologia de ponta, até gamers casuais que jogam só por diversão. A marca foi a primeira fabricante a fornecer monitores gamer com certificação TÜV/Rheinland Eyesafe, especialmente projetados para emitir menos luz azul de alta energia que os monitores LCD convencionais.

 

O monitor gamer Predator XB273U NX é para jogadores que buscam uma experiência de primeira linha. Repleto das mais recentes inovações em jogos e exibição de mídia, o monitor de 27 polegadas faz os jogos ganharem vida com um painel WQHD (2560 x 1440), com taxa de atualização de 275 Hz (overclock) e tempo de resposta de até 0,5 ms (G to G), proporcionando imagens fluidas e sem frames cortados mesmo quando objetos se movem pela tela em alta velocidade. O monitor compatível com HDR cobre 95% do espectro DCI-P3, exibindo cores vibrantes e tons de preto mais profundos. Sua tela conta ainda com a tecnologia Agile-Splendor IPS da Acer[2], que proporciona imagens nítidas mesmo em ângulos de visão mais abertos.

 

O NVIDIA Reflex Latency Analyzer é uma nova ferramenta revolucionária para medição de latência do sistema. Essa tecnologia detecta os cliques do mouse e mede o tempo necessário para os pixels resultantes (p. ex., um clarão de disparo) mudarem na tela. Já a tecnologia NVIDIA G-SYNC oferece uma experiência gamer com imagens sem frames cortados, além de melhorias na taxa de contraste e paleta de cores.

 

O novo Predator XB323QK NV é um monitor gamer UHD (3840 x 2160) de 31,5 polegadas compatível com NVIDIA G-SYNC e taxa de atualização de 144 Hz. Além das imagens incrivelmente suaves que essa tecnologia proporciona, os jogos parecem mais vívidos com a gama vibrante de cores oferecida pelo perfil DCI-P3 90% do monitor. Esse modelo também possui a tecnologia Agile Splendor IPS da Acer e certificação VESA DisplayHDR™ 400.

 

Ambos os novos monitores da série Predator XB3 contam com o Acer VisionCare 4.0, um conjunto abrangente de tecnologias que ajuda a proteger os olhos dos usuários durante torneios e partidas mais longas. O Acer VisionCare 4.0 inclui a tecnologia LightSense, que ajusta o brilho da tela conforme a iluminação ambiente, além das ferramentas AdaptiveLight, ColorSense e ProxiSense, um conjunto de tecnologias que mede a luz ambiente ao seu redor para ajustar automaticamente o brilho do monitor e a temperatura de cor.

 

O Nitro XV282K KV é outro lançamento que revela alta preocupação com o nível de detalhamento nos gráficos dos jogos. Seu painel IPS 4K UHD (3840 x 2160) possui contraste de 100.000.000:1, exibindo imagens nítidas e cobrindo 90% do perfil de cores DCI-P3 para permitir representações de cores intensas. A tecnologia AMD FreeSync Premium também faz parte dos recursos do monitor, e seu painel com taxa de atualização de 144 Hz possui um tempo de resposta de 1 ms para uma renderização de quadros veloz. Além disso, o Acer Nitro XV282K KV vem com HDMI 2.1 e um cabo compatível com os mais recentes consoles de jogos em 4K UHD 120 Hz com VRR (taxa de atualização variável). O monitor também possui certificação TÜV/Rheinland Eyesafe e a nova tecnologia Agile-Splendor IPS da Acer, fornecendo imagens nítidas mesmo em ângulos de visão mais abertos.

 

O novo monitor da série Nitro XV2 apresenta o recurso Acer HDR 400 e IPS de cristal líquido para maior qualidade de imagem, enquanto o Acer VisionCare 3.0 incorpora várias inovações tecnológicas para ajudar a reduzir o cansaço visual de usuários frequentes, como programadores, escritores e designers gráficos. Essas tecnologias incluem o LightSense, ColorSense, ProxiSense e BluelightShield Pro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]